Nas redes:
Twitter Facebook

13 de outubro de 2011

A mobrabilidade da inconclusibilidade

Quando duas mulas se juntam, o resultado nunca pode ser bom. Os presidentes do São Paulo e do Corinthians esqueceram que o importante é jogar bola e parecem duas marias brigando por quem tem a última palavra.


O Juvenal Juvêncio tem se esquecido das cagadas que tem feito na diretoria do São Paulo e acredita que o Corinthians tem medo do São Paulo. Enquanto isso, o Sanchez, que deveria se preocupar com a retirada dos dutos e com a adenoridade do seu time fica se preocupando em dar uma de mãe Dinah e tentar adivinhar o destino dos jogadores...  do São Paulo. Oi? É isso mesmo, Brasil.
Eu acho que os dois têm de sair para tomar uma breja e esquecer os problemas. Juvenal, não, o Corinthians não tem medo do São Paulo. Pelo menos desse São Paulo aí que você construiu. E Sanchez, para de querer se preocupar para onde vai o Dagoberto. E mais, ladrão levantando suspeita de outro ladrão é chover no molhado.
Juvenal tem pecado porque fala muito, fala muito. Independentemente da forma como o Dagoberto joga (eu gosto dele, apesar da pipocabilidade), Juvenal deveria ter mais cuidado ao falar sobre renovação com jogador, especialmente quando fala mentira. Também não é certo falar do nível de instrução do adversário. No dia em que diploma for prova de integridade, Brasília será uma maravilha.
Eu compreendo a revolta do Sanchez. Certeza que ele não sabe o que é “mobral inconcluso”. Nem eu sei, e olha que eu sou diplomada (e loira e portuguesa).

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Seu comentário poderá ser usado contra você no tribunal!
Por isso pense duas vezes antes de:

- Fazer um comentário racista ou preconceituoso;
- Ofender alguém com palavrões;
- Incentivar atos de vandalismo;
- E divulgar pornografia.

Fora isso você pode fazer qualquer coisa aqui no Falta Pra Cartão.

Obrigado e volte sempre!

 
Copyright © 2013 Falta Pra Cartão
Design by Birilon - Traduzido Por: Templates Para Blogspot
    Twitter Facebook