Nas redes:
Twitter Facebook

9 de fevereiro de 2012

John Terry vai ficar no vácuo (de novo)

O zagueiro inglês, nos últimos dois anos, tem aparecido muito na mídia, mas não só pelo seu futebol, infelizmente. Se não bastasse ter “saído” (se bem que neste caso, ele "entrou" – apagar - ) com a esposa do colega Wayne Bridge (shame on you!), Terry está agora envolvido com acusações de racismo e será julgado após a Eurocopa.
Diferentemente do que acontece aqui no Brasil na maior parte dos casos, os patrocinadores do futebol na Inglaterra não gostam de ver a sua marca associada a jogadores polêmicos e mal-comportados. A Umbro, patrocinadora do jogador da seleção inglesa, avisou que o atleta não vai aparecer na campanha publicitária da marca, que até estaria considerando não renovar o contrato com o jogador, que acaba no meio do ano. A Umbro acompanha Terry desde os seus 19 anos.
A marca está certa. Racismo é crime e o jogador deve ser punido por isso. Não saberemos o resultado da sentença até depois da Copa da Europa, mas se ele for condenado, será com certeza no seu ponto fraco: o bolso. E essa é a melhor forma de punir jogadores polêmicos, mal-comportados, mau caráter, péssimos companheiros, que faltam em treino dizendo que estão com conjuntivite mas vão em ensaio de samba (beijo, Ronaldinho! O Brasil te ama!). O futebol é a profissão deles e tudo o que eles fazem na sua vida particular está na mira da mídia. É injusto? Pode até ser, mas é um preço  a pagar pelos milhões que ganham por (saber) chutar uma bola.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Seu comentário poderá ser usado contra você no tribunal!
Por isso pense duas vezes antes de:

- Fazer um comentário racista ou preconceituoso;
- Ofender alguém com palavrões;
- Incentivar atos de vandalismo;
- E divulgar pornografia.

Fora isso você pode fazer qualquer coisa aqui no Falta Pra Cartão.

Obrigado e volte sempre!

 
Copyright © 2013 Falta Pra Cartão
Design by Birilon - Traduzido Por: Templates Para Blogspot
    Twitter Facebook