Deu no Blog do Navarro que o TRT apreciou o recurso do São Paulo no caso Oscar e decidiu a favor do time. Em curtas palavras: O segundo contrato assinado pelo jogador era, sim, válido, logo, terminaria só em dezembro de 2013, o que faz com que a sua transferência para o Inter seja considerada ilegal.
Chora não, bem! |
Já se fala que, com a decisão, o São Paulo pode exigir o regresso do atleta. Mas... sério, gente, tem são-paulino que quer isso? O cara não quer jogar no São Paulo, fez de tudo para sair e agora vocês querem-no de volta? Menos, né?
Mas claro que o clube tem de ser ressarcido por toda essa lambança que o jogador e seu empresário fizeram. Lá no Blog do Navarro um leitor comentou algo interessante: o Inter deveria perder os pontos dos jogos onde o menino atuou. Com isso, a vaga da Libertadores seria do Tricolor. É isso mesmo, Brasil?
Eu realmente não sei o que pensar disso. Claro que eu gostaria de ver o São Paulo na Libertadores, mas não assim, via ação, via misericórdia, via mimimi. Se o São Paulo não está na Libertadores é porque não jogou para isso. Ponto.
UPDATE: Matéria publicada no site oficial do São Paulo é clara: o jogador deverá se apresentar "O jogador deverá se apresentar imediatamente no clube e o seu contrato prorrogado pelo prazo em que o Oscar se ausentou, restabelecendo assim todos os direitos do São Paulo sobre o atleta", reiterou o diretor Adalberto Baptista.
O jogador e o Inter já foram informados. O advogado de Oscar garante que ele não vai voltar para o clube. Notícias dão conta que o atleta poderá ter de pagar um total de R$ 9 milhões ao São Paulo.
Ainda vai correr muita água debaixo dessa ponte.
Nenhum comentário :
Postar um comentário
Seu comentário poderá ser usado contra você no tribunal!
Por isso pense duas vezes antes de:
- Fazer um comentário racista ou preconceituoso;
- Ofender alguém com palavrões;
- Incentivar atos de vandalismo;
- E divulgar pornografia.
Fora isso você pode fazer qualquer coisa aqui no Falta Pra Cartão.
Obrigado e volte sempre!