Parece que o homem-forte do Corinthians, esse tal de Andrés Sanchez, não tem problemas para resolver no seu time. Não tem dutos para remover, não tem a tranqueira do Adriano para disciplinar, nem a liderança do campeonato para reconquistar. Os torcedores corinthianos estão revoltados com a atuação do time nos últimos jogos, a batata do Adenor está assando nas mãos da torcida, mas o Sanchez não se preocupa com isso. Ele está preocupado com o ataque do São Paulo. Vejam só que altruísta!
A polêmica da vez é sobre o Dagoberto que, segundo o pai Sanchez, estaria de contrato assinado com o Santos. Tal como o Tevez e o Paulo Henrique Ganso assinaram pelo Corinthians, em uma época não tão distante.
Independentemente de o Dagoberto ir ou não para o Santos... o que o Sanchez tem a ver com isso? Está com medo de o jogador não pipocar no Santos e marcar três contra o Timão? Ou estaria ele interessado no jogador, já que o ataque do seu time não é lá aquelas coisas?
Qualquer que seja a razão para o Andrés ter feito essa declaração, ele perdeu a chance de ficar quieto. Mesmo que o Dagoberto vá para o Santos, o presidente do Corinthians precisa aprender a cuidar mais dos seus próprios jogadores. Porque né, Adenor tirando o Liedson para colocar o Danilo é um problema bem maior do que o Dagoberto ir para o Santos.Beijo, Andrés, o Brasil te ama... só que ao contrário.
Nenhum comentário :
Postar um comentário
Seu comentário poderá ser usado contra você no tribunal!
Por isso pense duas vezes antes de:
- Fazer um comentário racista ou preconceituoso;
- Ofender alguém com palavrões;
- Incentivar atos de vandalismo;
- E divulgar pornografia.
Fora isso você pode fazer qualquer coisa aqui no Falta Pra Cartão.
Obrigado e volte sempre!