Nas redes:
Twitter Facebook

10 de abril de 2013

Provocações e chororôs!


Ladiiiiiiiies and geeeentlemans!

No corner esquerdo muito chororô de homens brutos, mas que tiveram lá suas razões de cair em pranto e no corner direito, algumas provocações, que eu acho, não deveria sair barato, como saiu!


Yan Cabral, deixa a competição. (Foto: Divulgação/UFC)
Assim foi o 4º episódio do TUF Brasil. Já no início, em continuação do programa anterior, os exames médicos eliminaram da competição um dos grandes candidatos a levar o prêmio e ser contratado pelo UFC, na minha opinião, pela excelente técnica mas, além disso, também muita concentração, Yan Cabral, saiu com uma fratura na mão direita. E nessa parte o grandalhões caem no choro pela primeira vez.no episódio. Não só o time do Werdum, como também alguns atletas do time Minotauro, foram aos prantos com a saída de Yan.

Depois da primeira choradeira, a primeira provocação. No lugar do eliminado Yan, trouxeram um tal de Daniel Gelo, que eu não conhecia, pois não vi os dois primeiros episódios do programa, mas que foi como um tapa na cara dos participantes do reality.
Uns acham que ele não é merecedor de estar no programa, oque é uma verdade. Mas se não fosse ele, os caras acabariam chamando algum outro que foi eliminado na primeira fase.

O que importa é que ele parece ser encrenca, e isso é bom, pois acaba deixando o clima tenso, e num programa que é um covil de lutadores onde os telespectadores gostam de ver porrada,
isso é muito interessante. 
Aí teve uma prova de merchan lá, time Minotauro ganhou e ele escolheu a luta. Neilson Gomes x Viscardi Andrade, mas o destino interfere mais uma vez no jogo. Em uma brincadeira no treino, Neilson teve uma lesão no joelho e foi eliminado. Segundo momento de chororô dos marmanjos. Logo Minotauro pediu pro Dana: "Quero o Jambo de volta." - E seu pedido foi aceito. Então pensei: - Opa, agora sim vai ser uma luta boa, o jaguncinho não parecia estar no nível do playboyzinho.


Substituindo Neilson, Thiago Jambo volta ao reality para enfrentar Viscardi Andrade. (Foto: Divulgação/UFC)

Mas para minha surpresa, Thiago Jambo havia sido eliminado pelo seu oponente na fase de classificação. Sim, o cara tava tendo sua segunda chance, mas o marrento Viscardi ficou puto aloka e acabou com a luta no segundo round, com uma bela sequência de socos. Dando a terceira vitória para o time de Werdum. Aí veio as lágrimas de Jambo, que perdeu de novo pro mesmo cara e a provocação, que acho que não deveria sair impune.

O lutador do time Werdum, Viscardi Andrade, iniciando a sequência que definiria a luta. (Foto: Divulgação/UFC)
Viscardi vence a luta e corre em direção ao Minotauro, dizendo:

- Essa é pra você, essa é pra você!

Minotauro xingou, esbravejou...mas o que queria ver era ele chegando junto do rapaz "valente", queria ver o corajoso Viscardi apontar o dedo na cara do Minotauro sem as grades do octógono na frente, aí eu queria ver! Mas como reality show é reality show, Werdum pediu desculpas pela atitude do seu atleta, o próprio Viscardi pediu desculpas e o Minotauro, com toda sua simplicidade e experiência, aceitou na boa.

Depois disso tudo, Minotauro disse que o desejo dele era estar com 77kg e na competição, pra dar uma boa lição no playboyzinho. Eu queria muito ver isso acontecendo, ia ser até bom pro Viscardi porque ou ele perderia pro grande Minotauro ou ele poderia até fazer uma boa luta e quem sabe até acertaria uns socos...Maaas, acho que não será dessa vez!

Enquanto isso aguardamos o próximo episódio.


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Seu comentário poderá ser usado contra você no tribunal!
Por isso pense duas vezes antes de:

- Fazer um comentário racista ou preconceituoso;
- Ofender alguém com palavrões;
- Incentivar atos de vandalismo;
- E divulgar pornografia.

Fora isso você pode fazer qualquer coisa aqui no Falta Pra Cartão.

Obrigado e volte sempre!

 
Copyright © 2013 Falta Pra Cartão
Design by Birilon - Traduzido Por: Templates Para Blogspot
    Twitter Facebook