Nas redes:
Twitter Facebook

12 de agosto de 2013

Valdívia amarelou, Wesley decidiu e o Palmeiras venceu!

Bom, bom, bom! Mais uma vez começar a semana no topo do campeonato é maravilhoso, mesmo sendo a série B. Valdívia e Wesley foram destaques do Palmeiras, no jogo do último sábado (10/08), no qual o Verdão ganhou mais uma, desta vez contra o Paraná. E no jeito Palmeiras de ser, o time teve que superar um gol contra do volante Charles e reagir para virar o placar.

Valdívia força 3º amarelo.

Valdívia dando "migué" para receber o 3º cartão amarelo. (Foto: Reprodução SporTV)
O Mago das traquinagens, Valdívia, foi protagonista de mais uma polêmica, que cá entre nós nem é tão polêmico assim. Ao ser substituído no segundo tempo, o meia palmeirense perguntou ao juiz:

- "Se eu demorar, vou tomar o cartão amarelo?"
- "Sim" - respondeu o juiz.
- "Então beleza." - disse o chileno.

E foi isso que aconteceu, ele tomou o cartão amarelo e está suspenso de uma partida que ele já não iria participar, pois foi convocado para a seleção do Chile. (e o Barcos, foi convocado?). Mas isso já é uma prática antiga, beeem antiga, no futebol brasileiro e não é certo, só porque ele praticou descaradamente, puni-lo por isso, viu senhores do STJD e nem julgá-lo como bandido né caros comentaristas.

Vamos nos preocupar mais com jogadores que fazem coisas mais pesadas, né?! E moral e ética no futebol, principalmente nos bastidores, faltam um pouco. Então bola pra frente, ele não feriu ninguém...

Wesley está evoluindo. Ele será grato ao Palmeiras?

Wesley, destaque do Verdão no jogo contra o Paraná. (Foto:  Ale Cabral/Agência Estado)
O camisa 11, Wesley, já chegou no Palestra causando alvoroço, por causa da ação do marketing do Palmeiras, pedindo dinheiro aos torcedores para contratá-lo. Agora o assunto é a proposta que ele recebeu do Atlético Mineiro.

Assim, não podemos forçá-lo a ficar se ele não quiser, mas acho que seria bonito o cara negar uma oferta. Só porque agora está jogando um pouco melhor, vai sair?! Depois de chegar, não mostrar a que veio, ficar um bom tempo lesionad0 se tratando no Palmeiras, seria honroso da parte dele permanecer e tentar fazer história no clube alvi-verde. #sóacho!

Não vou só alfinetá-lo aqui, vou elogiá-lo porque com todo esse bafafá, o cara teve frieza para fazer um golaço decisivo e sinceramente, o cara tá jogando bem. E depois que começou a usar o cabelo normal, seu futebol cresceu, apareceu...

E pra finalizar, aí vai o vídeo dos gols da partida entre Palmeiras e Paraná:


Issaê pessoal e Avanti Palestra! o/

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Seu comentário poderá ser usado contra você no tribunal!
Por isso pense duas vezes antes de:

- Fazer um comentário racista ou preconceituoso;
- Ofender alguém com palavrões;
- Incentivar atos de vandalismo;
- E divulgar pornografia.

Fora isso você pode fazer qualquer coisa aqui no Falta Pra Cartão.

Obrigado e volte sempre!

 
Copyright © 2013 Falta Pra Cartão
Design by Birilon - Traduzido Por: Templates Para Blogspot
    Twitter Facebook