Nas redes:
Twitter Facebook

9 de junho de 2011

Tá nervoso porquê?


Parece que o médico do Corinthians está nervosinho. Só não entendi o porquê. 
O UOL Esporte publicou uma matéria hoje mostrando como Joaquim Grava se descontrolou  ao ser questionado sobre a lesão de Adriano e o fato dele ter sido visto na noite, no maior "requebra, requebra, requebra assim, pódji falá, pódji rí dji mim". Grava não soube explicar e acabou soltando os cachorros.
“O engraçado é que eu não vejo matéria do Luis Fabiano na imprensa. Não vejo ninguém falando com o Rene Abdalla (médico que operou o joelho do atacante tricolor”, reclamou.
Pois é, caro Grava. O que o Luis Fabiano tem a ver com o problemático Adriano? Nada. Muito menos o senhor, cuja única missão é atender os jogadores e ponto. Não é de sua responsabilidade falar sobre o que o Adriano faz, nisso você está certo, mas, ao ficar nervoso, você só demonstrou que o clube não está de acordo com a conduta do atacante, e, por isso, está em uma saia justa.

"Se ele pudesse dançar eu seria o melhor médico do mundo".

Seria, seria mesmo. Mas o fato de ele ser problemático não deveria ser associado ao seu profissionalismo. O que deve ser associado ao seu profissionalismo é a forma como você se livra de questões, digamos, polêmicas. 

“Você acha que eu sou palhaço? Você está me desrespeitando. Tenho 35 anos de futebol e sou um médico muito conceituado. E quero ver você publicar alguma coisa do que eu te falei. Se publicar, eu te processo. Estamos entendidos?”

Ameaçar repórter nunca é uma boa saída. A opinião pública gosta de cuidar de jornalistas maltratados,  xingados por técnicos, jogadores, políticos, padres.... Você, que diz à boca cheia que tem 35 anos de futebol, deveria saber disso e ter mais tato para se livrar de situações embaraçosas. Porque deu perfeitamente para entender que o que você gostaria de ter dito era: "O Adriano é um louco problemático e o Corinthians se ferrou ao contratar esse bosta".

Beijo, Grava, o Brasil te ama.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Seu comentário poderá ser usado contra você no tribunal!
Por isso pense duas vezes antes de:

- Fazer um comentário racista ou preconceituoso;
- Ofender alguém com palavrões;
- Incentivar atos de vandalismo;
- E divulgar pornografia.

Fora isso você pode fazer qualquer coisa aqui no Falta Pra Cartão.

Obrigado e volte sempre!

 
Copyright © 2013 Falta Pra Cartão
Design by Birilon - Traduzido Por: Templates Para Blogspot
    Twitter Facebook