... ou como os times se rebaixam cada vez mais por um jogador e a imprensa come bola atrás de bola.
Ei, Neymar, seu cabelo é ridículo. Beijo. |
Neymar fechou com o Real Madrid. Ai, não, foi com o Barça. Hã?? O quê? Ele vai continuar no Santos?! Deus me livre, que estes longos e entediantes capítulos da novela "Vai-não-vai" parecem não ter fim! Socorro!
Contra todas as expectativas criadas pela imprensa, a coletiva organizada hoje pelo Neymar foi pura e simplesmente para dizer: "Eu não vou sair do Santos". Foi mais um ponto e vírgula da novela, que, a meu ver, ainda está longe de terminar. A coletiva, que não durou nem 10 minutos, foi pautada por perguntas extremamente #vergonhaalheia. Dois minutos depois do moleque dizer que não vai sair do Santos, um abençoado repórter pergunta: "Neymar, só para repetir, você vai sair do Santos?". Meu, por amor da santa.
E de novo veio o mesmo blablabla. "Estou feliz no Santos, mimimi, quero ficar, mimimi" e os jornalistas continuando querendo arrancar alguma novidade: "Mas qual time você preferiria, mimimi?". Ai, que saco!
Claro que ele prefere ficar no Brasil. Ele aqui é o melhor, lá talvez não seria. Talvez até ficasse no banco de vez em quando. Aqui, mal ou bem, o Neymar faz o que quer. Ele, que continua sendo insuportável, mudou muito da sua postura desde a Libertadores. Deixou de ser moleque para ser quase um homem. Deixou os estrelismos um pouco de lado, não faz mais tanta gracinha quando a bola não está em jogo e já não acha tanto que é a última bolacha do pacote. Só um pouco.
E a verdade é que jogar na Europa é sobrevalorizado. O continente está em crise. E, apesar de ser bastante improvável - senão impossível - que alguém sequestre a mãe de um jogador, como fizeram com a do Robinho, o Brasil ainda é o melhor país para se viver quando se tem grana. Por isso, Neymar, você está certo, continue driblando a imprensa e os seus adversários.
Trocando de pato para ganso, o Muricy tem elogiado muito o menino Neymar. E, de repente, o imaginei na situação do Scolari, naquele Portugal-Sérvia, em que bateu no jogador da equipe adversária para, supostamente, defender o Quaresma.
ahahahaha, tem até uma paródia que os Gatos Fedorentos - melhor programa de humor do mundo - fizeram com essa situação. Eu imagino o Muricy fazendo isso pelo Neymar!
Nenhum comentário :
Postar um comentário
Seu comentário poderá ser usado contra você no tribunal!
Por isso pense duas vezes antes de:
- Fazer um comentário racista ou preconceituoso;
- Ofender alguém com palavrões;
- Incentivar atos de vandalismo;
- E divulgar pornografia.
Fora isso você pode fazer qualquer coisa aqui no Falta Pra Cartão.
Obrigado e volte sempre!