Nas redes:
Twitter Facebook

25 de março de 2013

Desabafo de uma são-paulina para Luís Fabiano


Querido Luís Fabiano,
Sempre gostei de você. Sou daquelas torcedoras que vibrou quando você voltou para o Tricolor. “Ah, este é são-paulino de verdade!”. Logo te imaginei ao lado do Rogério Ceni erguendo a taça da Libertadores. Agora ninguém nos pega, pensava eu.
Sabia da tua fama de briguento. Achava até uma certa graça nessa sua imagem de “quebra tudo”.

Quando a torcida te chamou de pipoqueiro, me solidarizei com você. Como assim, pipoqueiro? Logo ele, que tem tanto amor pela camisa? Que voltou ao time por amor? Não, não pode ser.
Naquele primeiro jogo da final da Sul-americana, fiquei triste. Desiludiste-me um pouco. Ali estávamos nós, tão perto de um título internacional depois de tantos anos e logo você, Luís Fabiano, nosso artilheiro e tão importante para garantir a vitória no jogo de volta, em uma casa lotada de torcedor? Sabe o quanto foi difícil conseguir aquele ingresso? Foi muito desapontador te ver ser expulso daquele primeiro jogo na Argentina, por um motivo tão fútil que só você conhece.
Nos últimos tempos, você não é mais o Luís Fabiano que eu tanto admirei quando voltou para o São Paulo. Voltou a nos desiludir na Libertadores, ao ser expulso depois do fim do jogo (que façanha, hein?) por reclamação. Pô, Luís Fabiano, com tantos anos de estrada, tanta experiência, será que você não conseguia segurar só aquela vez? A classificação para a próxima fase está em risco, precisaríamos poder contar com os nossos jogadores para seguir em frente.
Pô Luís Fabiano, no fim do ano o Rogério aposenta. Ele é o maior ídolo do time, todos os torcedores queriam que o fim dele fosse erguendo a taça da Libertadores e, claro, do Mundial. Será que isso é impossível? Será que não podemos sonhar com isso?
E o São Paulo é grande, tão grande! Não nos leve a mal querer coisas grandes para o nosso time. Você sabe como é, somos mal-acostumados, queremos vitórias, taças, primeiros lugares, gols e comemorações de gol. Para mim, é impensável um jogador tão amado no time não comemorar um gol usando o manto tricolor, sendo que esse já é um motivo suficiente para comemorar. Me desiludiu você falar que deixou de ir para o Corinthians por causa do São Paulo. Aquilo para mim foi o fim, Luís Fabiano. Pô, cara, aqui é São Paulo, não é Corinthians, Palmeiras ou Santos. Aqui é o maior do mundo. Como você acha que pode se dar ao luxo de não comemorar um gol do nosso time? Desculpe, mas não aceito. Você pode ter as suas razões para o seu chorinho, mas eu ainda acho que o São Paulo deve ser maior que isso. E se não for, então, boa viagem.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Seu comentário poderá ser usado contra você no tribunal!
Por isso pense duas vezes antes de:

- Fazer um comentário racista ou preconceituoso;
- Ofender alguém com palavrões;
- Incentivar atos de vandalismo;
- E divulgar pornografia.

Fora isso você pode fazer qualquer coisa aqui no Falta Pra Cartão.

Obrigado e volte sempre!

 
Copyright © 2013 Falta Pra Cartão
Design by Birilon - Traduzido Por: Templates Para Blogspot
    Twitter Facebook