Em entrevista ao programa Gazeta Esportiva neste domingo, dia 4, o vereador Marco Aurélio Cunha, tido como o preferido da oposição de Juvenal Juvêncio para as eleições do próximo ano, se envolveu em uma briga ao vivo com o vice-presidente de Comunicações do time, Julio Casares, que acusou o ex-conselheiro do time de não ter feito nada para impedir a construção do estádio do Corinthians em Itaquera. Em contrapartida, MAC acusou o dirigente de não ter esclarecido por completo a briga no churrasco que a diretoria fez no Morumbi, em que sócios-torcedores foram impedidos de expressar o apoio a Marco Aurélio.
Bom, vamos lá: o Marco Aurélio Cunha é vereador. Mas será que ele poderia impedir a luz verde para a construção do Itaquerão? A verdade é que a briga só mostra a racha que se vive dentro do time, onde o Juvenal e sua trupe perdem cada vez mais a linha ao defender o indefensável.
Casares acusou MAC de antecipar propagandas políticas, mas as más línguas já dizem que o polêmico churrasco e a postura da torcida Independente - que de independente não tem nada - ao impedir sócios-torcedores de declararem apoio a Marco Aurélio só mostram que a antecipação do processo eleitoral começou lá dentro.
PS: Brigas em programas ao vivo são a nata da vida. Relembremos alguns episódios clássicos:
Rogério Ceni vs; Milly Lacombe
Kajuru quase apanha do lutador Marinho
Paulo Soares vs. José Trajano
Luxemburgo vs. Milton Leite
Nenhum comentário :
Postar um comentário
Seu comentário poderá ser usado contra você no tribunal!
Por isso pense duas vezes antes de:
- Fazer um comentário racista ou preconceituoso;
- Ofender alguém com palavrões;
- Incentivar atos de vandalismo;
- E divulgar pornografia.
Fora isso você pode fazer qualquer coisa aqui no Falta Pra Cartão.
Obrigado e volte sempre!