Nas redes:
Twitter Facebook

7 de agosto de 2013

Para o alto e além!

Pois é...enquanto tem alguns times por aí passando vergonha em alguns lugares do mundo, o Verdão parece que está acertando os passos, depois de fazer os torcedores passarem por "poucas e boas", o Palesta está começando a caminhar bem. Graças a Deus, alguém foi iluminado lá na diretoria e viu que um time bom, competitivo, tem um E-LEN-CO qualificado. Não só alguns jogadores, mas sim um elenco!

Alan Kardec: Uma ótima surpresa!
Quem está sendo uma ótima surpresa para a torcida que canta e vibra é o atacante Alan Kardec, que veio como "um jogador conhecido" por alguns mas que está se tornando um titular de peso. E que pode formar uma dupla artilheira com o garoto Leandro, que também bate um bolão e já caiu nas graças da torcida.

Na vitória desta última terça-feira (06/08), contra o São Caetano, o número 14 marcou um golaço, fez fila, gol de placa que encheu os olhos de quem estava no estádio e que ajudou o time a reagir e virar o placar. Veja os gols da partida, no vídeo abaixo:



Ocupando a primeira colocação na série B, esse time do Palmeiras promete fazer bonito no ano do centenário. Não podemos aceitar nada menos do que um time esforçado, campeão e que nos encha de orgulho. Amém!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Seu comentário poderá ser usado contra você no tribunal!
Por isso pense duas vezes antes de:

- Fazer um comentário racista ou preconceituoso;
- Ofender alguém com palavrões;
- Incentivar atos de vandalismo;
- E divulgar pornografia.

Fora isso você pode fazer qualquer coisa aqui no Falta Pra Cartão.

Obrigado e volte sempre!

 
Copyright © 2013 Falta Pra Cartão
Design by Birilon - Traduzido Por: Templates Para Blogspot
    Twitter Facebook