Nas redes:
Twitter Facebook

29 de agosto de 2013

Copa do Brasil 2013: Quartas de final quase completa!

Quartas de final da Copa do Brasil 2013, grandes jogos estão por vir!
Copa do Brasil 2013 pegando fogo! É um título que ninguém fica exibindo por aí, mas que todos querem. Essa edição está com grandes times e promete ser muito maravilhosa. E ontem foi noite de eliminação. Muitos gols. Felicidade de uns, tristeza de outros.

Botafogo x Atlético-MG

Fernandinho e Seedorf disputam a bola. (Foto: Washington Alves / VIPCOMM)
Para mim, um rélis mortal, esses são dois dos melhores time do Brasil, atualmente. Um conta com a maestria do holandês Seedorf e o outro com a genialidade do dentuço, Ronaldinho Gaúcho. E fora isso estão com times bem montados. Mas nessa disputa, quem levou a melhor foi o Fogão. Mesmo com Seedorf abaixo da média no jogo de ontem, o time carioca conseguiu segurar o Galo, no Horto, e empatou a partida. Já que tinha ganho partida de ida por 4x2, passou para próxima fase.

Flamengo x Cruzeiro

Elias, herói da partida, e André Santos dançam para a torcida após o jogo. (Foto: Alexandre Vidal / Flaimagem)
O Flamengo tá precisando há tempos de um "up" de verdade, é o time da massa, do povo...acaba ganhando a simpatia de muitos torcedores de outros times. Mas tinha que ser no futebol, sem apito amigo. E parece que a "era Elias" começou no rubro-negro, e esse "up" começou junto. Já o Cruzeiro, tá com um puta timão, vem muito bem no Brasileirão mas não emplacou na Copa do Brasil 2013 e após vencer o primeiro jogo, não conseguiu impedir o Fla de fazer o mínimo que tinha que fazer, 01 gol. Resultado: o Flamengo encara o Botafogo nas quartas. Um do grandes jogos que teremos, com certeza.

Grêmio x Santos

Renato Gaúcho e seus jogadores aplaudem torcida gremista. (Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA)
Não venho acompanhando muito o Grêmio, nem o Santos, só sei que o Barcos já fez uns 5 gols esse ano e que o Peixe pode já ter encontrado o substituto para Neymar, ainda é cedo, mas esse Gabriel pode sim, ser uma boa aposta pro time da Vila. Sobre o jogo, Grêmio sempre foi time copeiro e sabe o que fazer em situações como a que se encontrava ontem. Reverteu a situação e classificou-se para a próxima fase, vencendo por 2x0.

Corinthians x Luverdense

Pato comemora seu gol com sinal misterioso. (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)
Talvez o jogo mais esperado dessa rodada pela Copa do Brasil 2013. Digo isso por que foi, no mínimo, muuuuito inusitado, inesperado e até engraçado, a vitória do Luverdense sobre o Timão no jogo de ida. Mas ontem, mesmo sem golear, o time do Parque São Jorge espantou o fantasma da zebra e mostrou que fez a lição de casa e com os gols de Pato e Fábio Santos, eliminou o time de Lucas do Rio Verde. Ao Luverdense, sobra muito respeito e congratulações, pois foi muito guerreiro e deu trabalho pro atual campeão mundial de clubes. Mas nada de novidades, e agora é Corinthians e Grêmio nas quartas. Outro jogo que promete ser espetacular.

Atlético-PR x Palmeiras

Torcida atleticana lota estádio para ver o show do Furacão. (Foto: Joka Madruga / Futura Press)
Bom, hora de falar do meu time do coração. Um Palmeiras apático que pode ser comparado ao Henrique perdendo na corrida para o Paulo Baier. Nunca imaginaria isso acontecendo. Mas méritos sejam dados ao Atlético-PR, mostrou que em casa eles não brincam quando o assunto é classificação. Com Éderson, o atual artilheiro do campeonato brasileiro, mostrando serviço e marcando duas vezes, o Verdão, que completou 99 anos essa semana, contou com a falta de sorte e vontade e deu uma derrota amarga de presente aos torcedores. Agora o CAP espera o vencedor do jogo entre Internacional e Salgueiro.

Goiás x Fluminense

Renan Oliveira comemorando o primeiro gol do Goiás na partida (Foto: Carlos Costa / Ag. Estado)
E a grande zebra da noite ficou por conta do jogo Fluminense e Goiás. O tricolor carioca havia ganho o primeiro jogo, seria só administrar o resultado. Mas com o craque Fred em má fase, eles foram surpreendidos pelo Goiás, que tinha como principal meta, não tomar gols. Ponto para o clube esmeraldino, que avançou para a próxima fase e aguarda o seu adversário, que sairá do jogo entre Vasco e Nacional-AM.

Vamos esperar para ver, quais serão os destaques dessa grande quartas de final da Copa do Brasil 2013. Que por enquanto, ao meu ver, não tem nenhum favorito ao título.

Você já tem seu favorito a ser campeão?

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Seu comentário poderá ser usado contra você no tribunal!
Por isso pense duas vezes antes de:

- Fazer um comentário racista ou preconceituoso;
- Ofender alguém com palavrões;
- Incentivar atos de vandalismo;
- E divulgar pornografia.

Fora isso você pode fazer qualquer coisa aqui no Falta Pra Cartão.

Obrigado e volte sempre!

 
Copyright © 2013 Falta Pra Cartão
Design by Birilon - Traduzido Por: Templates Para Blogspot
    Twitter Facebook