Gente, entrei no Cartola. E sabem que mais? Cartola é vida. Entrei de xereta, mas escalar o meu time de acordo com as “estalecas” disponíveis já se tornou parte da minha rotina.
Fazer escalação do Cartola nem sempre é fácil, ainda mais para alguém que, como eu, não conhece assim tanto dos outros times brasileiros para definir se o Boiadeiro é ou não um bom lateral (ele é lateral, né gente?)
Atualmente, estou em três ligas. Em uma delas, estou até na frente de um dos integrantes deste blog, que eu não vou dizer o nome para não gerar constrangimento alheio. E, gente, como é divertido! Faz uns dois meses que entrei nesta brincadeira e nunca mais vi um jogo de futebol do mesmo jeito de antes. Agora, se o Leandro Damião marca gol, eu festejo como se fosse vitória do meu próprio time. Porque ganhar ”estalecas“ pode ser muito vida.
Acho que quem fez o Cartola é uma pessoa que, definitivamente, é de Deus. Tem de ser muito macho para planejar um site que vai fazer a cabeça de muitos marmanjos e marmanjas por esse Brasil afora. E é também um ótimo exercício para conhecer um pouco mais do futebol brasileiro e sair do universo pequeno que é o seu time (ouviu, Ana Lima?).
Rodadas de clássico são pujantes. Quem escalar? Serei traíra se colocar o atacante do time que vai jogar contra o São Paulo? Aposto todas as minhas “estalecas” em craques ou monto a equipe de acordo com as médias ou últimas pontuações dos jogadores?
Gente, e o técnico? Vale apostar nele? Eu sempre coloco o técnico mais barato, e ele sempre me rende alguns pontinhos....
Só sei uma coisa: hoje o Rivaldo vai marcar 4. #chupamundo
Nenhum comentário :
Postar um comentário
Seu comentário poderá ser usado contra você no tribunal!
Por isso pense duas vezes antes de:
- Fazer um comentário racista ou preconceituoso;
- Ofender alguém com palavrões;
- Incentivar atos de vandalismo;
- E divulgar pornografia.
Fora isso você pode fazer qualquer coisa aqui no Falta Pra Cartão.
Obrigado e volte sempre!